quinta-feira, 16 de março de 2017

Cuidando da saúde na lactofilia

Bom dia lactofilistas!

Nessa postagem quero falar sobre a saúde na amamentação adulta. Sabemos que quando o assunto é sexo, todo cuidado com a saúde é pouco, mas nesse fetiche não existe penetração, falando exclusivamente do ato da lactofilia, mas não é por isso que não existe perigo. Ele existe sim, como qualquer ato sexual. Mas como prevenir?

Quando falamos em prevenção de doença lembramos logo da camisinha pois sabemos que muitas doenças são transmissíveis dessa forma, até com sexo oral. Na amamentação a mesma coisa acontece. Imaginem que uma mamãe de leite quer ter alguém para amamentar, mas ela não sabe(ou sabe) que é portadora do vírus HIV, na pior das hipóteses. Se ela encontrar seu bebê e ele tomar seu leite, infelizmente, estará ingerindo o vírus e se contaminando. A transmissão se dá tanto pelo leite quando por sangue. Sim, algumas mulheres adoram que o bico do seu peito seja mordido e pode ocorrer algum pequeno sangramento, o que já é o suficiente para o contágio. Então mesmo quem não tem leite está passível de transmitir alguma doença, o que reforça a necessidade de
realizar exames periódicos para que ninguém saia prejudicado.

Mas e se a mulher acabou de ter um filho e ainda está amamentando, tem algum risco para o bebê se ela amamentar o marido ou outra pessoa também? Sim, tem problema. Apesar o fetiche, a prioridade é sempre a criança. Se alguém suga o seio de uma mulher, todas as bactérias da boca do homem ou mulher que está compartilhando o seio com o bebê, também serão compartilhadas, o que pode acabar em doença para a criança. Não que tenho que esperar acabar a amamentação do bebê, mas, se tivermos o cuidado necessário, não terá perigo. Após a amamentação adulta, certifique-se que o peito estará limpo antes de alimentar a criança. Limpe bem o seio, mesmo que o adulto não tenha nenhuma doença ou tenha uma uma boa higiene bucal.

A mulher também precisa de proteção. Não se deixa morder e chupar, seja qual for o lugar do corpo, se a pessoa não tem um mínimo de higiene bucal. São orientações que se forem seguidas a risca, não teremos preocupação no momento de amamentar e ser amamentado e, sabendo que se está em segurança, podemos relaxar e aproveitar ao máximo esse momento de intimidade e prazer.




O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

4 comentários:

  1. Ola, procuro MULHERES DE CURITIBA PR.
    Carinho, discrição, respeito, e tesão...adoro ser bebezão...
    Mulheres de CURITIBA, entrem em contato...
    santanafernando776@gmail.com.
    41 9 9793- 8964
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Adoro homem chupando meu seio ate dormir ....mas sou tarada nesse fetiche .. queria mamar num peito cheio de leite nao sou lesbica mas tenho essa curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero conhecer mamães do RJ que queiram amamentar de verdade como ser eu fosse o bebe dela

    Quero conhecer mamães do RJ que queiram amamentar de
    verdade como ser eu fosse o bebe dela
    Quero conhecer mulheres do RJ que gostem de amamentar
    Quero ser amamentado meier hoje
    Alguma mamae pra me DAR DE MAMAR que perto morei na rua
    getulio que queira dar de mamar todos dias eu vou deixa meu skype bernardvillardi24@hotmail.com
    DAR DE MAMAR RJ
    Alguma mulher se abilita em dar de mamar????
    eu quero uma mamãe pra me dar de mamar que morei no meier
    alguma quer ?
    quero uma mamãe de seios grandes pra me dar de mamar que
    queira dar de mamar em qualquer lugar na praia ou na pisicina que queira deixa eu mamar bastante o tempo todo a noite toda igual um bebe deitando no colinho da mamãe
    eu quero uma mamãe pra me dar de mamãe que morei no meier
    alguma quer me add no face fernandesjurista10@yahoo.com.br eu quero uma mamãe pra me dar de mamar ser alguma quiser me add no face fernandesjurista10@yahoo.com.br ou pode manda e-mail pra mim fernandesjurista10@yahoo.com.br
    eu vou deixa meu e-mail de contato
    fernandesjurista10@yahoo.com.br ou meu face
    Bernardvillardi24@hotmail.com
    ser alguma quiser me add no skype
    meu Skype bernardvillardi24@hotmail.com
    meu Skype bernardvillardi24@hotmail.com
    ser alguma estive interessada me chama no skype
    bernardvillardi24@hotmail.com
    me chamo bernardo tenho 20 anos procuro mamães do RJ
    meu zap 21 99384-3658
    meu zap 21 99384-3658

    ResponderExcluir