terça-feira, 10 de novembro de 2020

Amamentação entre mulheres

 Bom dia meninas, essa mensagem é pra vocês!


Queria falar sobre amamentação adulta entre mulheres. 


Eu sei que está muito dificil achar um bebê pra amamentar e o motivo é sempre o mesmo. Queremos amamentar, mas o cara tem segundas intenções. A gente já vem pra esse mundo de fetichista sabendo muito bem disso. Não é diferente em nenhum lugar. Alguns querem sexo, outros querem fotos de graça dos nossos seios e isso dificulta nossa busca nos fazendo ser muito desconfiada de todos(com razão).

O que eu penso, e que sei que algumas mulheres vão concordar, é: por que não amamentar uma mulher? Não vejo motivo pra não fazer isso. O fetiche se trata de amamentar, não de beijo na boca ou algo mais. Ainda pensamos muito no sexual e temos um tabu entre nós também, verdadeiros lactofilistas. Se uma mulher amamenta outra, se trata apenas disso. Eu mesma já pensei em fazer isso, mas não depende só de mim, as mulheres tem que deixar esse preconceito de lado. A não ser que estejam pensando também na parte sexual. Se for isso, essa mensagem não é pra você. E não é julgamento ou desprezo, é que o assunto é sobre duas mulheres heterossexuais ou não praticando amamentação adulta. 

De uma coisa eu tenho certeza. O sentimento de segurança e muito maior, e tenho certeza que vai rolar muita sinceridade e honestidade nos que será combinado antes de um possível encontro.

Está dificil achar um homem verdadeiro? Por que não experimenta amamentar uma mulher? Tudo é sempre feito sigilosamente mesmo. Pode ser que até goste da experiência. 

Se alguma de vocês já teve essa vontade ou até mesmo já realizou, conta pra mim como foi?


beijos da momy Lu ;* 

19 comentários:

  1. CONCORDO COM VC SOU HOMEM PRARICO LACTOFILIA A 6 ANOS TEM MUITO HOMEM FALA QUE CURTE O FETICHE MAIS NA HORA H O QUE BUSCA MESMO SEXO CASUAL,EU TMBM TENHO MINHAS DECEPÇÕES,QUANDO FALO QUE QUERO APENAS MAMAR SEM SEXO AS VEZES SOU QUESTIONADO BEM DE QUALQUER FORMA VAMOS SEGUINDO NA BUSCA SOU DE SÃO PAULO CAPITAL ABERTO PARA CONTATOS PARA PRÁTICA 11 982205967

    ResponderExcluir
  2. Sou adepto a vários anos também e digo, não são apenas os homens que entram nesse mundo atrás de sexo. É óbvio que a maioria ainda são homens, mas já conversei com várias mulheres que fingiam interesse na lactofilia. E não entendo o pq disso, sendo que se for só pra sexo, o Tinder é muito mais fácil. Marcar um encontro na lactofilia é uma burocracia do cão!

    ResponderExcluir
  3. Seria meu sonho achar outra mulher pra me amamentar :( já é difícil achar outras gays, imagina em meio a fetiches tão específicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero amamentar uma menina. Tão difícil achar
      Mamaesafada87@gmail.com

      Excluir
    2. Eu quero amamentar uma menina. Tão difícil achar
      Mamaesafada87@gmail.com

      Excluir
    3. Eu quero amamentar uma menina. Tão difícil achar
      Mamaesafada87@gmail.com

      Excluir
  4. O melhor dos mundos é encontrar uma mulher no fetiche.. Já tive esta oportunidade, mas não se repetiu. Vontade não me falta.. É delicioso!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero amamentar mulheres.
    Lorena_25mamy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE MUSAS E CAVALHEIROS.
    Sou adepto ao fetiche amamentação adulta já faz alguns anos, os encontros foram casual devido a distancia, porque quando ambos moram perto fica mais fácil o encontro.
    O fetiche amamentação adulta seja mazofilia sem leite ou lacto filia com leite, requer descrição e confiança de ambas as partes.
    Sei que existe varias mulheres que curtem ter os seios mamados e homens que gostam de mamar nos seios da mulher. No entanto, com a situação que o pais atravessa, ficou mais difícil praticar o maravilhoso fetiche mencionado, mas devemos desistir, porque quem gosta de mamar não desiste, e eu não desisti de dar umas boas mamadas bem gulosas em um par de seio.
    Dessa forma, o homem praticante da amamentação adulta se não conseguir uma parceira para amamenta-lo, vai ficar na vontade de mamar.

    ResponderExcluir
  7. EU MESMO ESTOU COM ENORME VONTADE DE MAMAR, SUGAR UM PAR DE SEIOS.

    ResponderExcluir
  8. lembro que quando iniciei no fetiche amamentação adulta eu mamei por 14 horas, atualmente vai fazer quase um ano que não mamo numa mulher e sinto muita falta de praticar.
    e-mail carlaop10@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE A TODOS, HOMENS E MULHERES ADEPTOS AO FETICHE AMAMENTAÇÃO ADULTA LACTO FILIA E MAZOFILIA.
    Lendo o relato de que muitos homens tem outras intenções além de praticar o maravilhoso fetiche da amamentação adulta, isso atrapalha muito para quem gosta de verdade do mencionado fetiche.
    Todos os meus encontros sempre respeitei a mulher.

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou homem, hétero, procuro mamães para me amamentarem. Posso receber em minha ksa aqui em Terra Rica e tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44-99182-3319. preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com  

    ResponderExcluir
  12. A gente vê que a postagem faz sentido, quando está direcionado às mulheres é só tem comentários masculinos, com o assunto de sempre, que querem mamar e etc, mas não conseguem respeitar um espaço que pelo conteúdo da postagem seria p/ nós mulheres interagir umas com as outras.

    ResponderExcluir
  13. Sou do RJ e procuro mulher para me amamentar, de preferência sem leite. Também sem distinção alguma. Me mande um e-mail. misteryenila@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir