quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Anúncio: Nanda

Nome: Nanda
Email: querodartete@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Quer amamentar apenas homens.
Mensagem: Tenho 26 anos e disponibilidade para amamentar aos sabados a noite. Não tenho leite mas tenho seios grandes e quero amamentar com muito carinho e por muitas horas. Não tenho experiencia, mas o ADM me encorajou a fazer o anuncio. Obrigada por nos passar tanta segurança e ser tão atencioso. Se pudesse eu dava tete pra vc, mas a distancia não ajuda rsrs









3 comentários:

  1. Pena que a distância atrapalha. Seios tão bonitos, mesmo sem leite, são uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Belo anúncio. Infelizmente, tb estou longe.

    ResponderExcluir
  3. seria um grande prazer mamar em vc, mas quem sabe um dia se eu estiver por aí? Já tenho um bom motivo pra visitar Minas, além de comer pão de queijo kkkk
    minha intenção é que todas se sintam a vontade pra fazer seus anúncios com segurança e total controle.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir