quinta-feira, 4 de maio de 2017

Contribuição de uma leitora anônima

Bom dia amigos(as)!


Esta é uma contribuição de um membro do grupo no facebook. Seu nome não será revelado por solicitação dela mesma.  Ela mora em Poa no RS e procura algum bebê que esteja disposto a mamar muito e sugue forte pois ela tem leite, mas está secando.

Alguém se disponibiliza a ajudá-la? Se eu morasse perto não perderia essa oportunidade. Linda, corpo maravilhoso, gosta de amamentar e tatuada, é um sonho mesmo.
Quem quiser entrar em contato, é só mandar email para tatiaudaciosa@gmail.com.









O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

4 comentários:

  1. Eu queria muito poder mamar.mas infelizmente sou de longe.sou do RJ.espero que ela consiga

    ResponderExcluir
  2. Ola. Posso ajuda entre em contato 048998200173. Estou em busca d mulher d floripa para a prarica.. mas estou disponivel a viagens. Bruno tenho 27 an
    os

    ResponderExcluir
  3. Moro canoas me chame whats 051993599361

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e q possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir