quarta-feira, 26 de abril de 2017

Contribuição da leitora Martha

Boa tarde!

Martha nos presenteou com fotos do seu maravilhoso decote. Ela não quis deixar mensagem e não quer mostrar os seios descobertos, mas só o que já podemos ver é realmente um presente para os nossos olhos. Com seios muito grandes e fartos, sem leite, mas muito sensíveis. Ela atualmente amamenta um rapaz mais novo e não vê problema nisso. O garoto de sorte tem 22 anos, amigo de seu filho e ela tem 42. Mora no interior do RJ.


Quando está amamentando ela se sente no céu e deixa bem claro que separa muito bem amamentação de sexo, então a relação com seu bebê é somente com seus grandes seios.
Obrigado pelas fotos Martha! Sinta-se a vontade para postar mais ou pedir para retirar as fotos do blog.














O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

6 comentários:

  1. Que seios lindos!!!
    Novinho sortudo esse,queria eu ter essa sorte de poder mamar você.
    Se um dia você quiser amamentar ou conversar com outra pessoa sobre amamentação eu adoraria poder te conhecer.
    Tenho 27 anos,boa aparência e sou muito discreto.
    Me chamo Pablo,meu email é pablobrst@gmail.com
    Um grande beijo e parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que peitos lindos, garoto sortudo, se tivesse leite e oportunidade em mamar, eu acho que não daria conta.

    ResponderExcluir
  3. Caralho, busco seios enormes ! São lindos demais ! Se quiser um pra mamar no outro peito me chama!

    ResponderExcluir
  4. Olá Martha, me chamo Evandro sou de Duque de Caxias/Rj, solteiro e prático lactofilia há mais de 8 anos, e gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer você melhor, seria uma honra! Tai meu zap 021975328606 me add lá! Bujuxx linda

    ResponderExcluir
  5. Gentil Sra. Da. Martha:
    Muito bom-dia !
    Chamo-me Candimba, educado, culto, gentil. Sou casado apreciei muito o Seu anuncio e gentil oferta.
    Estou interessado e se ainda disponivel e for real este Seu desejo, por especial favor nao deixe de nos contactar.
    Beijinhoes e aguarado Sua cortez resposta.
    Inté !
    ( eva.cobridora@artlover.com ).

    ResponderExcluir
  6. Que seios lindos!
    Adoraria passar horas mamando neles.
    Faço tudo com muito respeito e sigilo.
    ad.moreno50@gmail.com

    ResponderExcluir