quarta-feira, 14 de março de 2018

Contribuição da leitora Marcele


Boa tarde amigos,

tenho a honra de deixar aqui o relato e uma foto de uma leitora que prefere não revelar sua idade, mas tem muita vontade de amamentar homens de qualquer idade e mora em São Paulo capital.

"Olá!! Me chamo Marcele, sou bem nova e prefiro não falar minha idade. Desde pequena tenho uma fantasia que nunca contei pra ninguém por vergonha. Comecei brincando com uma boneca
que eu tinha fingindo que estava amamentando, sempre quis ser mãe rsrs. Quando cresci um pouco e comecei a me interessar por meninos, eu gostava de imaginar eles mamando em mim em vez de beijar. Acho que sou a única que sentia tesão nisso na minha idade, mas era meu segredo.
Fico feliz em saber que mais pessoas gostam da mesma coisa então vou deixar uma foto minha e espero que gostem. Gosto de comentários ok?
Eles começaram a crescer muito cedo e hoje estão assim. Grandes e espero que um dia possa amamentar muitos bebes rsrs. Só daqui um ano pois devido minha idade ainda não consigo sair e aproveitar como eu queria então um dia eu volto aqui e anuncio no site meu cttto.

Bjus, Má."



Marcele, com esses seios grandes e lindos, pode ter certeza que não vai faltar bebês pra mamar muito em você. Está de parabéns. Como eu te disse, tenta induzir a lactação. Eles vão crescer mais, mas será o fetiche completo.

Pessoal, como ela já disse, não será divulgado contato pessoal e nem idade. Pela foto editada dá pra perceber o motivo né? Mas seu desejo de amamentar vai fazer com que ela volte quando ela tiver idade o suficiente pra por esse par de seios lindos pra trabalhar.




O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Independente da idade é realmente um par de seios pra dar inveja e muita água na boca!!! Se quiser conversar mais sobre seu fetiche meu email é henriquelet22@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguma mamãe topa em dar de mamar na piscina do meu predio e bota o peito pra eu mamar no colo dela que queira deixa o peito a mostra pra eu mamar como ser eu fosse o bebê dela ...estou querendo mama

    Alguma mamãe topa em dar de mamar na piscina do meu predio e bota o peito pra eu mamar no colo dela que queira deixa o peito a mostra pra eu mamar como ser eu fosse o bebê dela ...estou
    querendo mama
    alguma mamãe topa em dar de mamar na piscina do meu predio e bota o peito pra eu mamar no colo dela que queira deixa o peito a mostra pra eu mamar como ser eu fosse o bebê dela hoje ...estou querendo mamar
    QUERO MAMAR EM QUALQUER LUGAR SHOPPING OU NA RUA
    DAR DE MAMAR RJ
    DAR DE MAMAR RJ
    Alguma mulher se abilita em dar de mamar????
    eu quero uma mamãe pra me dar de mamar que morei no RJ
    alguma quer ?
    eu quero uma mamãe pra dar de mamar que seja do RJ que queira dar de mamar e dormir comigo tbm estou ah procura de uma
    mamãe morei no rj com idade 30 e 32 anos que queira um bebe de 19 anos pra dormi comigo que queira ser uma mamãe totalmente solteira que seja uma pessoa que gostei de ser totalmente carinhosa amorosa atenciosa que gostei fica comigo quase todos dias e tbm que gostei de passeia viaja de curti ah noite tbm que esteja disposta ah fica comigo nos finais de semana alguma ser interessa ?
    vou meu e-mail fernandesjurista10@yahoo.com.br
    ou meu face fernandesjurista10@yahoo.com.bbr
    SKYPE bernardvillardi24@hotmail.com
    ser alguma quiser me add pra gente conversa é só manda convite pro meu face ou pode me add no Skype
    bernardvillardi24@hotmail.com alguma mamãe quer
    ou Whatsapp 2199384-3658
    Whatsapp 2199384-3658

    ResponderExcluir
  4. Nossa delicia belos seios mamava gostoso neles

    ResponderExcluir
  5. tomara que crescam muito mais com a indução a lactação, bem grandes desde cedo pra amamentar muitos bebes

    ResponderExcluir
  6. Metallica chamo Paulo ou marcele que peitoes eu quero muito que me dar de mama gostoso quero mama gostoso em vc meu wats 11949810528

    ResponderExcluir
  7. Você é maravilhosa, espero que encontre o seu parceiro ideal!!!

    Se morássemos na mesma cidade, eu com certeza iria atrás de vc, beijos

    ResponderExcluir
  8. Interessante saber que seus desejos vem desde cedo, assim como eu KKK. Tenho 19 anos mas desde muito cedo tenho interesse em lactofilia. Pode ter certeza que você ainda terá muitas experiências, você é maravilhosa. Se quiser conversar, estarei aqui ;)

    ResponderExcluir
  9. Meu que delicia de seios, queria muito poder mamar, induza lactação pra eles ficarem ainda maiores e cheios de leite pra dar muito de mamar!! E me chame quando puder, email: joaoleittee3@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse, Marcele, entra em contato p gente bater um papo 083 988621041

    ResponderExcluir
  11. Marcele, caso veja este comentário, saiba que eu fiquei curiosíssimo em te conhecer. Sou da capital também, zona sul. Sou 3 anos mais velho que vc e meu desejo também vem desde criança. Quando puder, me escreve um email em: leandroxavier501@yahoo.com.br te aguardo.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, um dos melhores peitos que já vi. Sempre volto aqui para me imaginar tomando um leitinho neles. Por onde ela anda agora? Queria muito ver essas maravilhas sem essas tarjas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Marcele que seios lindos me chama no email lucasleonardoeale36@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa seios lindos quem tiver mamando neles hoje em dia é uma pessoa de sorte

    ResponderExcluir
  15. Marcele belos seios! bem grandes com aureolas suculentas delicia! sou de sampa amaria mamalos loucamente Thiago.salles30@hotmail.com grande bj e parabéns mt lindos!

    ResponderExcluir
  16. Devem ser muito suculentos, estou com aguá na boca!
    Queria te conhecer!
    Entre em contato comigo Marcele!? Será que está disponível pra gente se conhecer, também sou de SP.
    Email: snuff001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que sonho. Vou te mamar ainda.

    ResponderExcluir
  18. Esse é um dos melhores seios que já vi, sempre volto para ver de novo. Queria tanto ver uma foto dela sem tarjas. Alguém tem o contato dela?

    ResponderExcluir
  19. Uau!! Se tiver whats e quando puder me chamar 11971130367

    ResponderExcluir
  20. Estamos aguardando seu retorno.
    andre.andred@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que seios lindos, se quiser eu mamo demoradamente em vc...artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou de recife se tiver alguma mulher interessada é só chamar 81984595742

    ResponderExcluir
  23. Marcele, estamos em 2020 já passou 2 anos acho que agora você já pode dá de mamar, sou de São Paulo também achei lindos seus seios me chama no skype rafael_bgh

    ResponderExcluir
  24. Olá me chamo Pedro , moro em Belo Horizonte, tenho 30 anos e estou a procura de uma cia para me amamentar muito, não precisa de sexo, somente a amamentação é suficiente.
    Caso tenha alguma interessada em amamentar um bebe me chame no whatts: 31 99114-9200

    ResponderExcluir
  25. Olá, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e q possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, mamava com gosto. Hahah espero que amamente meninas também.

    ResponderExcluir
  27. Que seios lindos... Me chama no e-mail amo mamar morenosaradotop10@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, Marcele !!

    Tudo Bem ?

    Sou de SP, capital.

    Podemos conversar e nos conhecer melhor, se assim for da sua vontade.

    Meu endereço de e-mail : miami.01@outlook.com.

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  29. Quero mamar essa delicia 11973965831

    ResponderExcluir
  30. Olá caso ainda tenha o contato dela peça para ela entrar em contato

    ResponderExcluir