terça-feira, 6 de março de 2018

Seios grandes ou pequenos?

Bom dia amigos!


Estive pensando sobre o assunto da próxima postagem e lembrei de um aviso que as mulheres sempre me dão quando as conheço pela internet.

"meus seios não são grandes, tá?"

Tá, mas... isso é um problema? Seios grandes podem ser bonitos, mas pequenos também são. Nós que gostamos do assunto somos adoradores de seios e não importa o tamanho, pelo menos pra mim, são sempre lindos. Se tratando de amamentação, o que importa é o prazer em mamar e receber um carinho, isso não tem igual.









A diferença maior entre seios grandes e pequenos nessa questão seria somente a praticidade. Mulheres com seios grandes podem encontrar menos dificuldades em amamentar, já que o peito chega mais facilmente a boca do seu ou da sua parceira.

E a produção de leite? O tamanho influencia?

Não. Qualquer mulher pode produzir leite, independente do tamanho do peito. O necessário para amamentar bem não é a gordura, mas sim tecidos que produzam e armazenem o leite. Já no caso de você ter feito cirurgia para redução das mamas (mamoplastia redutora), talvez seja mais difícil dar o peito, porque a produção de leite pode ser afetada.
































































Mas para uma mamada deliciosa sabemos que não é preciso ter leite, mas só o ato em si já é muito excitante, mas quando se tem o leite, aí sim fica completo.

Vou deixar um vídeo de uma linda menina que mesmo com seios pequenos, mostra que se pode ter uma grande quantidade de leite. Quero ver quem iria recusar mamar nela só porque não tem peitões heheh...









O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

7 comentários:

  1. Sou de Itapetininga e procuro mulheres que curtam amamentar ou tenham curiosidade e vontade de iniciar a prática.

    Sou discreto, sigiloso e responsável.

    Não busco envolvimento financeiro, somente a amamentação mesmo!!!

    Pode rolar sexo se for de comum acordo entre as partes.

    Não procuro tipo físico, cor de pele, religião, tamanho dos seios, idade ou qualquer coisa desse gênero.

    Quero apenas mulheres objetivas, que saibam o que procuram e queiram amamentar muito.

    Não há necessidade de ter leite!!!

    Quem quiser me conhecer e quem sabe iniciar a prática, me manda mensagem no e-mail vinisafado152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Post muito pertinente! Tenho seios pequenos e fiquei com receio no incio por achar que ninguém se interessaria. Tudo bobagem porque quem gosta de amamentação adulta não se importa com o tamanho e sim com o ato. Também induzi a lactação, cheguei a produzir quase 700 ml de leite por dia e amamentei muitos bbs. Gostaria de escrever um depoimento sobre tamanho dos seios e indução porque ajudaria muitas mulheres que tem o mesmo receio que eu tinha. É possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog está a sua disposição. Pode enviar o conteúdo da postagem por email que vou ter o prazer de publicar. Quanto mais informação, melhor, ainda mais vindo de alguém com experiencia como você. ^^

      Excluir
  3. Nossa que legal saber, 700 ml dia é uma boa marca e com certeza deveria ser muito saboroso seu leite, parabéns.
    Adoraria receber uma foto dos teus seios, se vc puder e quiser mandar claro!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho seios muito grandes e isso me incomoda, mas tem quem goste né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! eu amo seios independe tamanho todos são lindos belos e deliciosos

      Excluir
  5. Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte - MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

    ResponderExcluir