quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Contribuição de uma leitora anônima

Boa tarde!


é com prazer que abro espaço pra essa mamãe de Goiânia, amante da amamentação adulta, tem 39 anos e busca um bebê em sua região. Não quis deixar um contato, mas se deixarem o email e ela se interessar, ela mesma te procura. Tem disponibilidade pois é separada e tem um filho já grande.


Essa mamãe é experiente, já amamentou bastante o seu marido quando era mais nova. Seu ex-marido teve a sorte de mamar ainda com leite, após sua gravidez, mas hoje quer induzir. Seus bicos são grandes e estão sedentos por uma boca quente que a sugue por horas.





Obrigado por compartilhar, linda! Espero que encontre seu bebê.


Quando quiser retirar o anúncio do blog, é só me chamar.


O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

18 comentários:

  1. Maravilhosa vc em, q peitos lindos
    Sou de Brasília df se vc passar por aqui me manda um oi adoraria mamar nesses bicao
    Jofre.sdm@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou de palmas - to gostaria muito de poder ajudar vc
    leozinsantos622@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Seus seios são perfeitos! Sou de Goiânia, tenho 26 anos e louco por seios, Gostaria de mamar por horas. Entre em contato comigo lucas-sspt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou de são Paulo tenho 55 anos e gostaria de mama em vc meu zap 11 961204798 adoro ficar de lado sugando os bico por muito tempo pra me e um prazer muito bom aguardo seu contato bjs Jaime

    ResponderExcluir
  5. Sou de Goiânia, gostaria de entrar em contato. prazertetas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde
    Gostaria muito de encontra uma mulher lactante parabéns pelas fotos vc e muito bonitas se tiver alguma mulher lactante que esteja lendo esse comentário entre em contato comigo email: leozinsantos622@gmail.com
    Obs: Caso a pessoa fo lactante e vender os vídeos dela tirando leite dos peitos eu pago também pelos vídeos

    ResponderExcluir
  7. Olá sou thiThi de Guarulhos 39 anos sou lactofilista e solteiro em busca de uma mulher para me dar de mamar. Não n cessita ter leite! Interessadas thiago.salles30@hotmail.com. aguardo contato bj

    ResponderExcluir
  8. Sou de Curitiba, tenho 24 anos, estudante, já mamei uma moça com muito leite e procuro mais, meu email: joaoleittee3@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola tenho 21 anos,moro no RJ e estou a procura de uam aprceira que queria amamentar por horas,sou carinhoso , respeitador,descreto,higienico e muito simpatico,sera que podemso conversar? wpp 21 974241975

    ResponderExcluir
  10. Casal de Ribeirão Preto na faixa dos 40, praticante da amamentação erótica procura uma mulher de seios fartos SEM leite que goste de amamentar e também gosto de mamar. Procuramos mulheres da mesma cidade e região. Contato pelo e-mail renato.bosom@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi boa tarde. Meu nome é João tenho 44 anos e sou de Teresina Piaui. Mulheres grávidas, ou não e que desejam amamentar ou já praticam,entre em contato pelo email bbgde3@hotmail.com Pratico há 6 anos.

    ResponderExcluir
  12. Ola sou de trindade adoraria mama nesses peitos lindos meu zap 993874887

    ResponderExcluir
  13. Oie, sou um bebê de Goiânia, e adoraria ser amamentado por essa mamãe experiente. Tenho 22 aninhos e adoro ser amamentado por longas horas rsrs.. Meu contato biglac007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Pedro , moro em Belo Horizonte, tenho 30 anos e estou a procura de uma cia para me amamentar muito, não precisa de sexo, somente a amamentação é suficiente.
    Caso tenha alguma interessada em amamentar um bebe me chame no whatts: 31 99114-9200

    ResponderExcluir
  15. Olá, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e q possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou de Pernambuco. Se alguma musa tiver interesse pode me mandar uma msg p mim. digoslsm@gmail.com

    ResponderExcluir