sexta-feira, 21 de junho de 2019

Amamentação adulta

Depois de um dia corrido e cansativo, chego em casa e tomo um banho, ponho uma roupa confortável e vou me deitar no colo de minha esposa, que ansiava pela minha volta e eu pelos seus carinhos. Ela cruza as pernas e, com um travesseiro, me deito nela, numa posição favorável a receber seu toques de amor. Ela desabotoa a camisa e deixa seu seio direito à mostra na altura certa da minha boca, que já estava salivando. Depois disso, fecho os olhos e esqueço todos os problemas, enquanto abocanho seu grande bico que já deixava escorrer seu líquido sagrado. Mamo em seu lindo peito, pesado e cheio de leite. Suas mãos percorrem meu rosto e cabelo enquanto a minha acaricia o seio esquerdo. Ali me sinto seguro e crio um laço cada vez mais forte com a minha amada, sentindo a fome sendo saciada pelo seu corpo. Bebo seu leite e a sinto em mim, sempre comigo. Vou me alimentando dela a cada sugada, cada vez mais forte. Ela geme de prazer, prazer em me amamentar, se doar, cuidar. A mamada termina quando me sinto satisfeito. Não só a fome, mas sentimentos. O ato que não depende de sexo, também nos excita, mas é diferente, algo que só quem nasceu pra isso entende.










O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

5 comentários:

  1. Alguma Fixa mamãe do RJ que gostaria de amamentar?
    E dormir comigo aqui em casa hoje de tarde e a noite toda e todas horas
    Estou disponível
    (Meu zap 2199384-3658)
    Moro no Méier na Rua Getúlio

    ResponderExcluir
  2. Alguma Fixa mamãe do RJ que gostaria de amamentar?
    E dormir comigo aqui em casa hoje de tarde e a noite toda e todas horas
    Estou disponível
    (Meu zap 2199384-3658)
    Moro no Méier na Rua Getúlio

    ResponderExcluir
  3. Alguma Mamãe Fixa que seja do Rio de Janeiro quer adota um bebê como eu pra me da de mamar todos os dias e todas as horas que queira cuida de mim e dormir comigo aqui em casa
    Me chama no Zap 2199384-3658

    ResponderExcluir
  4. Alguma mamãe do RJ que gostaria de amamentar em qualquer lugar no shopping Praia piscina

    Estou disponível
    (Meu zap 2199384-3658)
    Moro no Méier Rua Getúlio 321

    ResponderExcluir
  5. Sou do RJ,25 anos,discreto,carinhoso,cheiroso super simpatico,se alguma mulher interessada em amamentar (com ou sem leite) por horas,me chama no zap,vamos conversar melhor!!21974241975

    ResponderExcluir