quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Documentário sobre leite materno - Netflix

 Boa tarde!


hoje vim contar pra vocês sobre um documentário que fala sobre leite materno. Eu assisti ele na Netflix, então é de fácil acesso para todos. Achei bem interessante pois ele mostra casos reais de pessoas que fornecem e outras que bebem o leite, seja pra qual for a finalidade.

Também fala sobre os perigos de comprar o leite via internet. Eu já fiz uma postagem sobre isso no blog, então, quem não viu, é só clicar aqui.

O episódio não fala sobre amamentação adulta em si, mas sim do leite materno como forma de benefícios à saúde. Claro, alguns dizem que os benefícios não existem e outros sim, mas um ponto interessantes é o fato de que cada mulher produz um leite único, com gosto e composição única. Assim como eu já disse também, o leite diz muito sobre a alimentação.

Caso alguém se interesse em assistir, o nome do documentário é "A industria da Cura" e é o terceiro episódio "Leite materno é ouro". Depois conta aqui nos comentários o que achou, ou me mande por email, se preferir ;)

4 comentários:

  1. Ainda fico intrigado com isso, de não falarem abertamente sobre a Lactofilia, assim como falam de festas swing, casais cuckolds, BDSM, entre outros fetiches. A maioria desses já vi até em tv aberta na época, mas até hoje nada sobre a Lactofilia. Por isso que muitos tem ideias erradas sobre tal fetiche, achando que é algum tipo de perversão. E o documentário foi bem esclarecedor, e em sua maioria sempre existem aqueles que discordam dos benefícios do leite materno

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e gostei. Quem sabe as pessoas deixam de ver isso como algo estranho

    ResponderExcluir
  3. Tenho 30 anos, pratico a lactofilia há quase 10 anos. Sou apaixonado pelos seios, com ou sem leite. Se vc é iniciante, experiente, mãe, lactante ou gestante me procure. Sou de BH, aqui infelizmente, não se encontram mamães, a maioria eu tive que viajar para conhecer. Sou educado, discreto e sigiloso. Não busco sexo casual. Contato: dogao.wsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Moro em Curitiba-Pr, tenho 55 anos, soltleiro, moreno, moro só, posso receber e só que é difícil encontrar alguém que queira praticar, faz um tempo que pratiquei e posso garantir que é muito gostoso, sendo o saber meio adocicado rss, no início so mamei em mulheres que não tinha leite, mas depois apareceram mulheres que tinham leite e outra que ainda ajudei na indução a lactação. Atualmente estou sem ninguém e procuro alguma mulher disponível pra praticarmos, mas com educação, gentileza, carinho e que goste, não procuro sexo e somente a lactofilia, quem estiver interessada em desfrutar desse fetiche comigo, entre em contato pelo whats (41) 99519-3142 ou pelo e-mail morenojuju65@hotmail.com.

    ResponderExcluir