terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Atualizações - ANUNCIOS

Boa noite, como estão?

Como eu comentei anteriormente, estamos voltando aos poucos e, hoje mesmo, já lancei uma atualização no blog para a volta dos anúncios. Agora é possível solicitar a criação de uma postagem em forma de anúncio totalmente personalizada.

Seguimos da mesma forma que antes: clique no botão em destaque ali do lado >>>
preencha o formulário e é só aguardar.

Tirei a obrigatoriedade da foto para o anúncio, mas, anúncios com foto chamam 10000 vezes mais a atenção.

Ah! Não posso deixar de avisar que após o envio do formulário, eu preciso avaliar se está tudo dentro do padrão solicitado antes de criar a postagem. Isso pode ser instantâneo ou pode demorar alguns poucos dias, então peço paciência. A mesma coisa para remover um anúncio. Se tiver algum tipo de urgência, é só mandar um e-mail pra mim, mas tudo está explicado no formulário.

E como de costume... OS ANUNCIOS SÃO APENAS PARA AS MULHERES!!
Até seria legal fazer para homens também, mas, eu cuido do blog sozinho e seria impossível eu criar tantas postagens, então, homens que preencherem o formulário, tenho que dizer que será ignorado, infelizmente.

Bom, é isso. Em breve, trago mais novidades ;)

Dúvidas? lactofilia.br@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário