sábado, 2 de dezembro de 2023

Estamos de volta!

Boa tarde, pessoal, como vocês estão?

Depois de mais ou menos 2 anos fechado, o blog está de volta com algumas alterações. A página de anúncios para mulheres foi fechada por enquanto. Ainda estou vendo se vou continuar com o modelo antigo de anúncios, mas tudo depende do tempo que tenho disponível para atualizar o site e fazer as publicações que são solicitadas via formulário. Pra mim seria o ideal, mas, como eu disse, tudo depende do meu tempo para fazer as coisas. A minha principal preocupação é em remover o anúncio quando é solicitado, pois deveria ser algo rápido, mas talvez tenha algo mais flexível, enfim...

Falando nisso, removi os anúncios da maioria das mulheres devido ao tempo em que foram publicados. Deixei apenas alguns que foram autorizados por quem eu consegui contato, mas se alguma mulher quiser anunciar, pode me falar pelo e-mail lactofilia.br@outlook.com.

Mas que saudade eu estava desse mundo maravilhoso da amamentação!! Ainda sigo a procura de quem tenha o mesmo desejo que o meu: apenas amamentação. Nada de sexo ou relacionamento... essas coisas podem vir com o tempo, mas não são o foco.

Espero voltar a impulsionar o fetiche e trazer mais interessados pra que a amamentação adulta seja vista com melhores olhos.

Então é isso!
Em breve teremos mudanças, mas fiquem a vontade para acessar os conteúdos mais antigos.



contato: lactofilia.br@outlook.com

Um comentário:

  1. Bom que voltaram. Aguardando os anúncios das musas de Campinas.

    ResponderExcluir