quarta-feira, 5 de abril de 2017

Contribuição da leitora Glória - SP

Boa tarde lactofilistas!

Com satisfação que venho postar mais uma vez a mensagem de uma de nossas leitoras do blog. Dessa vez tenho a honra de publicar o email da Glória de Ribeirão Preto - SP. Bom, deixo pra vocês admirarem e comentarem, pois toda mulher gosta de elogios.
Obrigado Glória, seus seios são lindos! Que vontade de morder... =p

"Oi me chamdo Glória, tenho 48 anos. Moro em Ribeirao preto.
Adorei seu blog, muito esclarecedor e voce respeita muito nos mulheres. Isso hoje em dia ta em falta, que pena. Adoro ver videos sobre amamentação adulta e gosto muito de dar o peito para q o chupem. Sou casada mas meu marido nao curte, então se quiserem deixem contato. Nao tneho leite. beijos."





O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

12 comentários:

  1. Se possível me adiciona no grupo do whats (35) 99143_9139 obrigado curto muito amamentação adulta valeu

    ResponderExcluir
  2. Ola me add no grupo 1198291-5112

    ResponderExcluir
  3. Glória tb sou de Ribeirão tenho 41 anos e eu adoraria mamar por horas e horas nesses seus lindos seios. Me add no Whatsapp Se quiser add whats 16-98107-6297. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Glória adorei seu comentário estou na região de Ribeirão se quiser conversar me chama no São 34 9995 3697

    ResponderExcluir
  5. Casal de Ribeirão Preto na faixa dos 40, praticante da amamentação erótica procura uma mulher de seios fartos SEM leite que goste de amamentar e também gosto de mamar. Procuramos mulheres da mesma cidade e região. Contato pelo e-mail renato.bosom@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou de São Paulo Capital amo a prática da lactofilia procuro mulheres para uma prática com carinho respeito tenho 40anos meu Whatssap 11 982205967

    ResponderExcluir
  7. Whats 11958128423 gabriel 19 aninhos maduro 1,86 sp gatah adoro mamar

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e q possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou JECIJAIME de SP ZONA SUL 57 anos gostaria de encontrar uma mamãe aqui de SP adoro mama os peito
    11 964658844 meu zap

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    Tudo bem ?
    Sou William
    Sou apaixonado por mamar
    Tenho interesse em mamar em vc sou de ribeirão preto
    Caso queira amamentar me mande email: williamgcrocha1993@yahoo.com
    Ou me chame no WhatsApp (11)93220-305

    ResponderExcluir
  11. Oi Glória também sou de Ribeirão se puder me adicionar 50 anos solteiro meu email é sugarmilktits@gmail.com

    ResponderExcluir