segunda-feira, 10 de abril de 2017

Contribuição de uma leitora anônima

Boa tarde amigos lactofilistas!!

Dessa vez minha amiga de Manaus nos presenteou com fotos dos seus lindos seios e ela está a procura de alguém para amamentar, mas tudo com respeito e carinho. Ela prefere não se identificar, mas mora em Goiás na cidade Ocidental e tem 29 anos. Está interessada apenas na amamentação adulta e não sexo.

Segue fotos dos seus lindos seios... Se eu pudesse mamaria em você todos os dias!




















O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

5 comentários:

  1. Gostaria de saber o contato dela. Sou de Cidade Ocidental.

    ResponderExcluir
  2. Ola sou de goiania gostaria muito de nos conversamos meu zap 62993874887

    ResponderExcluir
  3. Lindos seios! Moro no Gama-DF
    bezerrinhodfdf@gmail.com
    61995555884

    ResponderExcluir
  4. Gentil Sra. Da. Ano'nima:
    Muito bom-dia !
    Chamo-me Candimba, educado, culto, gentil. Sou casado apreciei muito o Seu anuncio e gentil oferta.
    Estou interessado e se ainda disponivel e for real este Seu desejo, por especial favor nao deixe de me contactar.
    Beijinhoes e aguarado Sua cortez resposta.
    Inté !
    ( eva.cobridora@artlover.com ).

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e q possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir