terça-feira, 24 de abril de 2018

Contribuição de uma leitora anônima

Boa tardeeee!



Essa linda moça que não quer se identificar nos deixou um presente, algumas fotos dos seus seios. De São Paulo, ela é mãe de dois filhos e é iniciante em amamentação adulta. Ela tem 42 anos e sempre teve vontade de amamentar homens mais novos. Infelizmente, já não tem mais leite, mas seus seios são lindos, continuam firmes e com lindos bicos grandes com aureolas pequenas. Pra quem curte seios pequenos ou de qualquer tamanho, esses são de dar água na boca. Como toda mulher, adora receber elogios. Deixem contato, quem sabe ela te dá um oi =)















O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

11 comentários:

  1. Ola, bom dia. Meu nome é Jailson Mendez​​ , 25 anos solteiro. Sou de Campinas SP e procuro conhecer alguem que gosta de amamentar para bater um papo e quem sabe algo mais. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu nome é rodrigo sou da região de campinas sou casado e amo mamar em uma mulher se vc quiser me conhecer melhor e pra gente bate um papo .lucasleonardoeale36@gmail.com e chama lá bjo.

    ResponderExcluir

  3. Olá sou Alexandre de Campo Grande MS, procurando mulheres lactantes ou não de qualquer idade ( 20 anos à cima ) para prática de lactofilia.... app1969@hotmail.com esse e-mail também é do Skype...Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Adoraria mamar essas delícias...
    Sou de São Paulo tbm...
    aquariano2010@live.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que mais uma se desabrochou na sua verdade. Admiráveis para admiradores que te quererem e só esperam sua mensagem ofertando moomshine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria mamar em você !!
    Sou de SJC SP e tenho 22 anos...
    Se tiver interesse me chama no email gabriel1221@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de São Paulo e adoro mamar, me chama no skype rafael_bgh

    ResponderExcluir
  9. Olá me chamo Pedro , moro em Belo Horizonte, tenho 30 anos e estou a procura de uma cia para me amamentar muito, não precisa de sexo, somente a amamentação é suficiente.
    Caso tenha alguma interessada em amamentar um bebe me chame no whatts: 31 99114-9200

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bem? Gostei do perfil. Espero q seja real e q possamos nos vrmos. Posso receber em minha ksa em Terra Rica, tbm posso viajar. Bjs. Ro. 44:9:9:1:8:2-3:3:1:9 preconceitonao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tenho 29 anos sou de sp capital
    Sou solteiro.
    Não tenho restrição com idades
    Procuro uma mulher que goste de amamentar
    Não precisa ter leite e não me importo com o tamanho do seios
    Pode ser ele pequeno ou grande, vou amar do mesmo jeito ❤️.
    A única coisa que preso e que a mulher goste e sinta vontade de amamentar. Procuro alguém fixo!
    WhatsApp (11)951446631
    E-mail djagainss@gmail.com

    ResponderExcluir