sábado, 21 de abril de 2018

Segurança e integridade das mulheres

Bom dia!!

Como estão todos(as)?

Espero que estejam bem e que tenham mamado/amamentado bastante. Meu post hoje é relacionado a segurança das mulheres. Não só a segurança está em jogo, mas também sua intimidade.

Tenho aberto espaço no blog para nossas mamães postarem suas fotos, passarem suas mensagens, dados para contato, enfim... Como sempre digo, o espaço está aberto, mas a única coisa que peço é que tenham muito cuidado com as informações que vão dar.

Hoje sabemos que a informação viaja muito rápido na internet. Em questão de poucos minutos um vídeo que foi postado pode ter sido visualizado por milhares de pessoas, assim como fotos. "E o que isso tem de perigoso?" Bom, uma foto sua pode ter sido visualizada por um vizinho seu, colega de trabalho, família... "Então devo parar de postar fotos?" Não, você não precisa parar. Hoje em dia nudes são tão comuns quanto o ar que respiramos hahahh... mas tomem alguns cuidados, apenas isso.
Uma foto de seios pode ser apenas mais uma foto, mas assegurem-se de que não dê, ou não fique tão fácil de se identificar. Atenção para tatuagens, marcas, pintas, lingerie usadas no dia a dia e claro, seu rosto.

Ver sua foto circulando, mas ninguém reconhecendo é uma coisa, mas sua intimidade está em risco caso alguém do seu circulo de amizades também é um lactofilista, afinal, nunca se sabe quem curte ou não. Apensar de ser ainda um mundo pequeno, um tabu no Brasil, as pessoas em sua volta também não sabem desse seu fetiche e consequentemente, você também não sabe do fetiche dos outros. Você pode dizer quem acessa os blogs ou os grupos no facebook? E se for pessoas do seu trabalho, algum amigo, seu marido, seu filho?

Então continuem postando, mostrem-se, mas mostrem somente o necessário, sem dar "pistas" de quem você realmente é. Nesse blog tem fotos que mulheres pediram para postar, mas a qualquer momento, a pedido delas, eu posso remover ou alterar essas fotos ou informações, como já aconteceu antes.

Agora a atenção deve ser maior ainda quando se pensa em algo real. Encontrar seu parceiro para amamentar é difícil, eu sei. Como em todo grupo relacionado a sexo, a maioria do público é homem e alguns tem sim más intenções. Não estou querendo assustar ninguém, mas é uma realidade que vivemos e não é de hoje. Desde os tempos do orkut e MSN(saudades), milhares de encontros são marcados pela internet. Conhecíamos as pessoas online e, depois de pegar certa confiança e interesse, marcávamos encontros. Eu particularmente nunca tive nenhum problema com isso, mas sempre tem aquelas histórias de meninas que iam conhecer um rapaz aparentemente do bem, mas acabavam sumidas ou pior.

Os cuidados são os de sempre, nenhuma novidade. Conheça bem a pessoa, não vá se encontrar com quem conheceu há uma semana. Espere que com o tempo ele vai mostrar quem realmente é. Se ele realmente quiser apenas praticar o fetiche e respeitar suas regras, vai saber esperar.

Não dê informações pessoais precisas como seu endereço, jamais faça isso. No facebook a quantidade de perfis fakes é enorme, mas eu não censuro isso pois todos queremos garantir o anonimato, então um fake não é necessariamente uma pessoa ruim, então crie seu perfil apenas para o mundo da lactofilia.

Use um nome falso, mesmo que encontre alguém confiável.

Ao combinar dia e horário, marque em local movimentado e longe de onde algum conhecido possa te reconhecer, claro.

Não marque naquele shopping mais próximo de casa, mas que seja movimentado. Peça para ele dizer com que roupa vai estar para poder localizar mais fácil e, se quiser, minta sobre sua roupa. É meio desonesto, mas é pelo seu próprio bem, assim você pode identificá-lo de longe, mas ele não e, então, você pode voltar pra trás se quiser.

Algo que pode ser útil, mas nem todas podem contar com isso é ter alguém de confiança pra poder contar onde está indo e com quem. Não quero pensar o pior, mas se algo der muito errado, alguém pode informar a policia o que ocorreu, nunca se sabe.

Alguns podem achar exagero, mas ter um número de telefone separado só pra isso é uma boa.

Depois de amamentar, certifique-se que não será seguida. Se ele morar na sua região, invente que precisa ir a outro lugar primeiro, ou qualquer outra coisa, mas não vá para casa sem antes ter certeza que ele já foi embora.

Durante a amamentação, também certifique-se que ele não vai "meter o louco" e gravar de algum modo com o celular. Fazer um vídeo eu acho até legal, mas com consentimento dos dois, é claro. Pra isso deve rolar muita intimidade e confiança pois é sua imagem que está nas mãos de outra pessoa, mas se você quiser fazer, lembre-se dos cuidados com sua identidade.

É difícil ser um amante da amamentação adulta no Brasil e manter sigilo ao mesmo tempo. Mas saiba que, caso venha a ocorrer o vazamento de fotos intimas não autorizadas, o problema pode se tornar judicial. Penas de 3 meses a 6 anos de reclusão, mais multa podem cair sobre o "engraçadinho" sob difamação, injúria e danos morais. Caso tenham alguma dúvida, retirei essas informações de um site, quem quiser saber mais é só >> clicar aqui <<.

Mulheres, saibam seus direitos e estejam preparadas caso o pior venha a acontecer e, claro, podem confiar no blog e no site de anúncios. Seus dados e fotos serão removidos o mais rápido possível, se assim solicitado.




O blog está aberto para contos, relatos, fotos e sugestões.





contato: lactofilia.br@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário